E-Battle
| Componente | Não Informado |
| Etapa | Não Informado |
| Ano / Faixa | Não Informado |
| Habilidade | Não Informado |
| Tópicos | O jogo E-Battle foi utilizado principalmente para aprendizado em duas disciplinas: Língua Portuguesa e Matemática. Os tópicos eram personalizáveis e configurados pelos professores, permitindo que perguntas específicas fossem inseridas para cada área. Em Língua Portuguesa, abordou-se principalmente Literatura, enquanto em Matemática, focou-se na resolução de problemas e conceitos matemáticos fundamentais |
| Licença | |
| Interação | Multiplayer |
| Idioma | Português |
| Plataforma | Windows, Linux e MacOS; Computador; |
| Característica | Não Informado |
| Definição | Não Informado |
| Tipo | Não Informado |
| Método de Análise de Dados | Experimento com professores e alunos de duas escolas do Paraná. |
| Instrumento de Coleta de Dados | Questionário |
| Sujeitos | Alunos do 8° ano do ensino fundamental e 2° ano do ensino médio. |
| Autor | DESTRO, Wagner Leandro Sotto |
| Organização | Não Informado |
| Universidade | UTFPR - Universidade Tecnológica Federal do Paraná |
| País | Brasil |