Water Me Please
| Componente | Ciências |
| Etapa | Ensino Fundamental |
| Ano / Faixa | 2° ano (EF) |
| Habilidade | EF02CI05 |
| Tópicos | Quebra-cabeças que tem como objetivo formar um canal para conduzir a água até a flor. Esta atividade foi aplicada na disciplina de Ciências. A proposta da aula foi utilizar o jogo para demonstrar, de forma interativa, a importância da água para os seres vivos, conectando o aprendizado teórico com uma experiência prática e lúdica. A dinâmica do jogo ajudou a manter o engajamento dos alunos enquanto reforçava conceitos fundamentais sobre a preservação e o papel essencial da água na natureza. |
| Licença | Free to Play |
| Interação | Single Player |
| Idioma | Português |
| Plataforma | Android, iOS; Tablets / Smartphone; |
| Característica | Não Informado |
| Definição | Não Informado |
| Tipo | Experimento |
| Método de Análise de Dados | Não Informado |
| Instrumento de Coleta de Dados | Questionário |
| Sujeitos | Alunos do fundamental |
| Autor | BURIGO, Viviana de Oliveira |
| Organização | Kiragames Co., Ltd. |
| Universidade | UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina |
| País | Brasil |